quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Mensagem de Boas Festas de Sua Excelência O Presidente!

O tempo que vivemos é um tempo de grandes desafios, ou os ultrapassamos como grupo ou cedemos à tenebrosa conjuntura. 
Em jeito de balanço pode afirmar-se, que o Guarda-Rios tem experimentado, em particular ao longo deste ano, um conjunto de progressos pontilhados por uma amálgama de insucessos. No lado dos progressos são de destacar o reforço dos laços de amizade e união pelo são convívio nas inúmeras actividades de que vamos dispondo, o reforço do número e da diversidade de actividades em prol do ideal natural e a permanente actualização do nosso diário de bordo (blog). Contudo, nem tudo vai bem no reino do Guarda-Rios; é já tempo de criarem estratégias conducentes à participação de novos jovens, com sangue na guelra e dispostos a lutar pelo nosso planeta! É também necessário que se faça uma melhor redistribuição das tarefas internas para que o todo triunfe!
Se soubermos alinhar as nossas bússolas com o Norte, continuando a fazer bem aquilo que já sabemos e limando arestas que precisam de alinhamento, então seremos bem sucedidos!
Porque a Unidade é a maior Força, agora e para sempre! Desejo, a cada um de vós, boas festas! Viva o GUARDA-RIOS! Viva a OPE! Viva PORTUGAL!

SUA EXCELÊNCIA O PRESIDENTE,
João Pedro Meireles Tomé

Sem comentários: